O Novo Principio da Ciência Biológica Mundial



O NOVO PRINCIPIO DA CIÊNCIA BIOLÓGICA E FISIOLÓGICA MUNDIAL

A ciência encontra-se numa encruzilhada da qual não vai nunca encontrar saída, a não ser que mude a sua forma de investigação equivocada e aplique o novo principio da CIÊNCIA BIÓLOGICA E FISIOLÓGICA MUNDIAL.
O erro principal da ciência é que ela quer descobrir a CAUSA estudando a CAUSA, anos e anos e décadas a fio.

Se alguém fica com cancro, então quando eles querem saber qual a causa, a origem do cancro, eles fazem algo de surpreendente, senão completamente idiótico, senão vejamos:
A medicina afirma categoricamente e sem sombra de dúvidas que a causa do cancro são as células cancerosas, que é o mesmo que afirmar que a causa de um pais ser pobre são os seus cidadãos pobres, ou afirmar que a causa de um pais ser analfabeto é porque os seus cidadãos são iletrados, ou dizer que a causa da guerra é as pessoas não estarem em paz, ou dizer que a causa da infelicidade é porque a pessoa não é feliz.
Que ciência mais louca, louca, Louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o mais divertido engraçado é que a ciência é vista como a mais divina invenção moderna, quando na realidade a ciência não tem nada de cientifico e lógico.

A não ser que seja aplicado O NOVO PRINCIPIO DA CIÊNCIA BIÓLOGICA E FISIOLÓGICA MUNDIAL , a ciência não terá nenhuma utilidade, antes pelo contrário, cada vez haverá mais doentes, quer seja por doenças crónicas ou agudas e nenhuem remédio poderá funcionar.

E o novo principio é o seguinte: SE QUER COMPREENDER A CAUSA É PRECISO ESTUDAR O EFEITO E VICE-VERSA, E A CAUSA E EFEITO SÃO OPOSTOS E COMPLEMENTARES.

ASSIM A CAUSA DO CANCRO NÃO SÃO AS CÉLULAS CANCEROSAS MAS SIM AS CÉLULAS MUITO “SAUDÁVEIS”.

Será que algum médico por mais estudado ou doutorado que seja pode afirmar categoricamente que a causa do dia é o dia e não a noite?
Enquanto este novo principio não for aplicado às ciências médicas e biológicas ela está condenada ao eterno fracasso e a condenar as pessoas à doença e sofrimento perpétuos.
SE VOCÊ QUER DESCOBRIR A CAUSA DE ALGO DEVE ESTUDAR O SEU OPOSTO, O EFEITO, E VICE- VERSA.