sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A VERDADE É A MAIOR DE TODAS AS MENTIRAS


As pessoas chamam de verdade ao que elas conseguem ver, ao que os seus sentidos conseguem precepcionar.
Mas no nosso mundo existem coisas visíveis e invisíveis, existe a face visível e dorso invisível.
Á face a pessoas chamam verdade ao dorso elas chamam mentira ou irreal.

Assim se vemos duas pessoas a beijaram-se e a dizer que se amam loucamente em palavras dizemos que estão apaixonados,mas será que isso é verdade ou mentira?
Isso é uma grande mentira,porque no nosso mundo relativo, quanto maior o amor passional,maior será o ódio, na realidade eles odeiam-se muito mais que se amam, mas isso não é visível naquele momento em que eles se beijam, isso é invisível,mas o destino do invisível é tornar-se visível.
Quando vemos alguém saudável, dizemos esta pessoa é saudável,mas será que isso é verdade ou mentira?
Isso é uma grande mentira,porque no nosso mundo relativo, quanto maior o saúde inconsciente,maior será o doença, na realidade a pessoa não está saudável ela está muito doente, mas isso não é visível naquele momento em que vemos a pessoa, isso é invisível,mas o destino do invisível é tornar-se visível.
Quando alguém rico, dizemos esta pessoa é rica, mas será que isso é verdade ou mentira?
Isso é uma grande mentira, porque no nosso mundo relativo, quanto maior riqueza material inconsciente, maior será o pobreza geral,quer fisica, mental ou sentimental, na realidade a pessoa não está rica ela está muito pobre, mas isso não é visível naquele momento em que vemos a pessoa, isso é invisível,mas o destino do invisível é tornar-se visível.
A MAIORIA É MENTIROSO E RESOLVEU CHAMAR VERDADE Á PONTA DO ICEBERG, MAS A VERDADE NÃO É A PONTA DO ICEBERG, MAS O ICEBERG NO SUE TODO