sexta-feira, 9 de junho de 2017

SE AS PESSOAS SOUBESSEM A VERDADE SOBRE ELAS ENLOUQUECERIAM DE FELICIDADE


Muitas pessoas tem complexo de superioridade, pensam que são melhores que a maioria das pessoas, mas ainda assim pensam que existem outros melhores do que eles.
Mas tal não é verdade, isso é proibido pelas leis e pela justiça do ceu e da terra. Assim vivem relativamente felizes, porque têm dinheiro, ou saúde, ou amor, etc mas não conseguem a maior felicidade do mundo, vivem uma felicidade miserável, deplorável, pois ou se é o mais feliz do mundo ou se é infeliz, não existe felicidade mais ou menos, ou é tudo ou nada, ficar em segundo é ser o ultimo. Assim são as leis do ceu e da terra, lamento que nunca vos tenho ensinado isso.
Outras pessoas tem complexo de inferioridade, pensam que são piores do que a maioria das pessoas, mas ainda assim pensam que existem outros piores do que eles, então lá vão vivendo lamentando-se no seu dia a dia, como pobres miseráveis, famintos de felicidade.
Mas tal não é verdade, isso é proibido pelas leis e pela justiça do ceu e da terra. Assim vivem relativamente infelizes, porque têm pouco dinheiro, ou pouca saúde, ou pouco amor, etc mas não conseguem a maior infelicidade do mundo, vivem uma infelicidade miserável, deplorável, pois ou se é o mais infeliz do mundo ou se é o mais feliz, não existe felicidade ou infelicidade mais ou menos, ou é tudo ou nada, ficar em segundo é ser o ultimo. Assim são as leis do ceu e da terra, lamento que nunca vos tenho ensinado isso.
Mas aquele que conhece as leis do céu e da terra, sabe que a justiça do ceu e da terra é milagrosa, omnipotente, omnisciente, omnipresente, e fez cada ser humano, cada animal, cada planta, cada rio, cada estrela, cada montanha, cada planicie,etc à sua imagem e semelhança.
Mas os vossos pais, namorados, maridos, amantes, vizinhos, amigos, inimigos, os vossos professores, os vossos mestres, e todos os que conviveis na vossa vida, que não passam de um bando de mentirosos da pior espécie, uns criminosos e delinquentes, assassinos sanguinolentos, piores que lobos famintos enganaram-vos,tem vos mentido descaradamente e como sois ingênuos acreditais nas suas mentiras, como sois miseráveis e mereceis viver a vida infernal que levais, pois não o sabeis e nunca ninguém vos disse, mas:
NÃO EXISTE NINGUÉM NO UNIVERSO MELHOR QUE VÓS, NEM NUNCA NASCERÁ ALGUÉM QUE POSSA SER MELHOR DO QUE VÓS, SÃO AS LEIS DO CEU E DA TERRA.
QUANTO MAIOR A FACE, MUITO MAIOR O DORSO- SOMENTE ESTA LEI DO CEU E DA TERRA VOS PODE ENSINAR ISSO
Então porque procurais falsos diplomas, títulos, dinheiro, joias, fama, reputação, reconhecimento, porque vos pintais de preto branco e outras cores raciais, porque amais Buda, Jesus ou Maomé e outros profetas e não amais o ceu e a terra como ela vos ama, como sois todos miseráveis e pouco ambiciosos, pois não o sabeis e nunca vos disseram, mas ESTAIS CONDENADOS A SER DEUS ENTRE O CÉU E A TERRA, SE NÃO O SABEIS VOS TORNAREIS NO PIOR DIABO DO MUNDO