domingo, 4 de junho de 2017

QUER SER SÁBIO? OBSERVE AS MULHERES


Hoje em dia existe uma confusão generalizada,uma guerra inútil e sem tréguas, destrutiva entre homem e mulher, pois a mulher quer imitar a sabedoria masculina enlouquecida, belicista, materialista, fria e sanguinolenta, monetarista é o chamado feminismo que é o destruidor da própria feminilidade da mulher, da masculinidade do homem, da sexualidade feminina e masculina, do amor entre ambos, destruidor da família, da comunidade e do lar, por isso hoje em dia não existe mais família, lar, está tudo num caos inimaginável, é o efeito do feminismo castrador, machista.
Existe também o chamado machismo que é a arrogância masculina, em que o homem arrogante se imagina superior á mulher, quando na realidade o homem nasce mil vezes inferior á mulher, é machismo que valoriza mais o dinheiro, a matéria que o espírito, o estudo científico que a observação da natureza, confia mais na ciência que em si mesmo e na natureza, acredita que pode ter paz fazendo guerra, confia mais na guerra que na paz, confia mais na força fisica que na força espiritual, que é o destruidor da sociedade, por isso as sociedades estão decadentes em plena guerra silenciosa ou ruidosa, é o efeito do machismo belicista.
O machismo destrói o homem e a mulher e o feminismo destrói a mulher e o homem, tanto o machismo como o feminismo são masculinos,Yang, eles lutam e lutam, são ruidosos, quando as mulher o descobrirem, uma nova revolução poderá nascer e a mulher poderá voltar a ser feliz, enquanto a mulher pensar que o feminismo é defensor da mulher e não o seu inimigo, ela e a sua família terá de sofrer a ditadura masculina imposta pelo machismo.
O feminismo foi uma forma que os homens machistas inventaram para poder continuar a dominar as mulheres, mães, as explorar, roubar o seu sangue suor e lágrimas, destruir a sua felicidade e lhes dar um falso poder, aparente poder, poder fatal. Por isso eles lhe conferiram o poder de voto, para ganhar votos e votar neles, lhe conferiram o direito a estudar, para poderem estudar as suas teorias machistas, belicistas, ele lhe deram o direito de igualdade, para elas se poderem tornar iguais a eles que lhe são inferiores. É por isso que as mulheres se sentem tão revoltadas com os homens que não as protegem, mas antes as exploram com falsa igualdade, falso direitos, falsa felicidade.
A mulher não o sabe, mas ela já nasce sábia, e o homem que se quer tornar sábio, não adianta ir para para a universidade estudar, pois o seu único caminho é a prender a imitar a mulher. Se ele estuda muito sem compreender a mulher ele não pode ser feliz como ela, que já nasce feliz. Por isso o homem quanto mais estuda em geral mais infeliz se torna.
A SABEDORIA É SER YIN POR FORA E YANG POR DENTRO
O hexagrama que simboliza a mulher é chamado a paz, 11-TAI.
Yin no exterior e Yang no interior.
O hexagrama 12 que simboloiza o homem é chamado estagnação.
Yang no exterior e Yin no interior
HEAGRAMA- TAI- 11, A PAZ,A MULHER,A SABEDORIA
A sabedoria é como a mulher que externamente é Yin,aceita tudo sem contestar nada,está sempre feliz,sorridente mesmo nas piores adversidades, nunca perde a sua graciosidade, não luta e não entra em discusões, está sempre receptiva acolhe todas as ideias, nutre todos os seres vivos com o seu amor infinito, é suave, flexível com toda a gente, tolerante com todos, perdoa tudo, tem beleza infindável.
Mas a sabedoria é também é como a mulher que internamente é Yang, vê além de todas as aparências ninguém lhe pode mentir sem ser descoberto, é incansável, a sua energia inesgotável, resiste a tudo sem ser destruída, é indestrutível, vence todas as lutas antes de lutar e sem esforço, tudo gira á sua volta, atrai tudo sem esforço, tem fidelidade infinita a tudo o que se entrega, não decepciona ninguém, os seus ideias e metas não mudam nem que tenha de dar a sua vida, é como o sol que ilumina tudo. Sabe tudo sem ter aprendido, tudo á sua volta depende dela, direta ou indiretamente, transforma tudo no que ela quer.
HOMEM LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE A SABEDORIA É UMA IMITAÇÃO DA SABEDORIA INATA DA MULHER, DA MÃE NATUREZA
HOME LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE DEUS É DO SEXO FEMININO E NÃO MASCULINO
HOMEM LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE A ÚNICA MEDICINA QUE FUNCIONA É A MEDICINA FEMININA APARTIR DA COZINHA, DOS ALIMENTOS, DO SANGUE
HOMEM LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE A ÚNICA JUSTIÇA QUE FUNCIONA É A JUSTIÇA FEMININA QUE TUDO PERDOA, ACEITA E POR ISSO AFASTA TODAS AS INJUSTIÇAS
HOMEM LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE A SABEDORIA É OBSERVAR A MÃE NATUREZA E NÃO AS SUAS BELAS TEORIAS INFERNAIS, MACHSITAS
HOMEM LOUCO É O QUE NÃO SABE QUE A MAIOR RIQUEZA É A FAMILIA LIDERADA PELA MULHER, E NÃO O DINHEIRO QUE TUDO INFERNIZA E DESTROI LIDERADO PELO HOMEM