terça-feira, 6 de junho de 2017

PORQUE É QUE TODAS AS PESSOAS PARECEM TODAS BOAZINHAS E NO FUNDO TODAS SÃO MÁS SEM EXCEÇÃO



Claro que quem estiver a ler isso vai ficar chocado, cético, desconfiada, incrédulo e pensar: Eu não sou assim, eu tenho bom coração e no fundo sou bom", mas isso não é verdade, a verdade é que todos são bons na aparência e maus no seu interior. Se isto não fosse verdade como explicar a guerra, as inimizades, e toda as coisas ruins que os seres humanos, fazem ao planeta, amigos, vizinhos, etc.

Quem conhece o Principio Único pode entender facilmente porque digo isto. TODOS OS FENÔMENOS SÃO YANG NO CENTRO E YIN NA PERIFERIA.

O que isto significa é que as pessoas não são mais que mascaras vivas, ninguém pode escapar desta realidade trágica e simultaneamente esperançosa.

O Yin atrai, porque é simpático e o Yang repele porque é antipático, então no fundo todos são antipáticos, ruins e na aparência simpáticos para poder atrair o que mais ambiciona.
É por isso que nos decepcionamos tão facilmente com os amigos, namorados, maridos ou esposas, porque por dentro somos Yang. Até mesmo a nível físico podemos confirmar isso, o que suporto o corpo é o esqueleto que é a estrutura ais Yang do corpo.

Então é normal ser mau internamente, diria mesmo que normalíssimo, e quem disser que é bom internamente está a mentir descaradamente, pois esta é a ordem do universo que ninguém pode escapar. Se você está a ler isto, com certeza já deve estar a pensar que eu sou uma quantidade incrível de coisas feias, se eu tivesse acesso ao seu pensamento eu iria ficar aterrorizado com o que você pensa de mim, mas frequentemente não o diz porque, porque na aparência somos Yin, simpáticos, então por simpatia, fica calado ou mete like, mas internamente não pensa assim, mesmo quando concorda com o que escrevo, pensa:" ele não deveria desmascarar a realidade aparente, ele é burro, vai desatrair muita gente, espantar, que idiota ele é".

Se os homens soubessem o que no fundo as mulheres pensam sobre eles, ou o inverso ninguém se aproximaria sequer um do outro por um segundo, pois internamente temos uma ideia do outro que o outro nem suspeita, muito negativa, mas como somos Yin na aparência, as coisas no inicio no vão bem.

Quando as pessoas se conhecem melhor, a aparência, mascara cai e começa a ver-se o interior, que é Yang, então a maioria fica decepcionado, desiludida, frustrada e diz: Eu não imaginava que você fosse assim, tão agressivo, rude, bruto, insensível, grosseiro, ladrão, traidor e outras coisas ainda piores que possamos imaginar ou suspeitar, esta é a realidade indesmentível e então afasta-se, ou suporta esta realidade por causa das vantagens que isso lhe dá. É por isso que as pessoas suportam o emprego que detestam, o patrão que não podem ver, mas precisam dele para viver, é por isso que algumas pessoas ainda continuam casadas e não se suportam porque, tem lar, casa, carro, e dinheiro para viver, pois o amor que é Yin, já não existe mais, o que existe agora é o Yang que se tornou visível, então hoje em dia reina o ódio generalizado, a misantropia generalizada, ódio generalizado.

Esta é a realidade da qual ninguém pode escapar. Mas então perguntará como escapar dessa realidade.
Na verdade não é fácil, diria que é muito difícil e para a maioria quase impossivel, porque por mais que queiramos não podemos deixar de ser Yang internamente, pois isso é o nosso mecanismo de defesa e sobrevivência,a nossa parte animal, selvagem, instintiva, mas podemos ao ter consciência que internamente somos muito maus, selvagens predadores, transmutar esse ódio que sentimos e que é normal, em amor infinito, mas sem ter consciência disso não o poderemos fazer, ou dificilmente o poderemos fazer.

Uma das formas de fazer esse mudança é através da alimentação,j á que por dentro somos verdadeiros animais selvagens, uma das maneiras mais simples de evitar que essa parte animal seja tão intensa é em situações de ódio, parar de comer alimentos de qualquer espécie de origem animal, pois isso irá alimentar ainda mais a parte animal selvática, que nos é inata, assim se quer fazer as pazes com o seu namorado, marido, esposa, vizinho ou com deus, não deve comer produtos animais de qualquer espécie, diria que é proibido, se não o fizer, dificilmente terá sucesso.

Mas existe outra ainda mais simples e fácil, paradoxal, quem tem consciência que é muito odioso, muito mau, selvagem, um perigo internamente, POR OUTRAS PALAVRAS QUEM CONHECE O PRINCIPIO ÚNICO E A ORDEM DO UNIVERSO, esse ódio não se manifesta de forma explosiva, diria que antes de forma amorosa, mas isso requer treino pois no inicio não poderá acontecer, e sem obedecer a uma dieta sem produtos animais não tereis exito, posso vos garantir e lamento. Pois tudo começa de Yang para Yin, do corpo para a mente, do sangue para o espírito.

ESTE É POIS O SEGREDO DA SANTIDADE, SABER QUE SOMOS DIABÓLICOS, TER DISSO CONSCIÊNCIA, NÃO O SABER É CRIME