quarta-feira, 7 de junho de 2017

O AMOR EM PALAVRAS É O ÚNICO,O MAIS FIÁVEL, O AMOR EM ATOS É DETESTÁVEL,INFERNAL


Estou certo que todos discordaram do que acabei de dizer, muito bem, estou muito satisfeito, muito feliz, pois eu admiro os que discordam de mim, mais que os que me admiram, eu que prefiro os incrédulos aos que acreditam facilmente, eu os admiro mil vezes mais, pois eles são os meus melhores amigos.
Porque é que se deve confiar mais nas palavras que no amor, a resposta é muito simples, mas difícil de compreender para maioria que é cego, surdo e mudo, que eu tanto aprecio, mais que os que vem, ouvem e falam, mas em breve decerto podereis concordar comigo.
Muitas mulheres ficam encantadas, quando sentem que um homem sente atração por ela, mas isso é uma ilusão, mentira infernal, isso não vale nada e em breve se tornará pesadelo.
Outras ficam maravilhadas quando eles lhes oferecem um jantar romântico á luz das velas, mas isso é conto de fadas, isso não vale nada e em breve se tornará pesadelo.
Outras ficam apaixonadas quando os namorados as abraçam com força, as beijam com furor, mas isso é fugaz, isso não vale nada e em breve se tornará pesadelo.
Outras ficam encantadas quando recebem um ramo de flores, um anel de noivado, ou as pedem em casamento, mas isso é uma tolice total, isso não vale nada e em breve se tornará pesadelo.
Outras ficam muito felizes quando casam pela igreja celestial ou pelo registo civil infernal, mas isso é uma traição ao ceu e á terra, é a maior burrice, isso não vale nada e em breve se tornará pesadelo.
O amor material é o amor infernal, é por isso que todos acabam no inferno, da detestação mutua, na traição mutua, na vingança mutua, no ódio mutuo, pois o amor real, é o amor celestial, das palavras, só se pode amar em palavras, nunca ouvistes tal coisa, como sois ignorantes, como eu vos adoro, sem vós não haveria sábios, como sois valiosos, e eu vos aprecio.
Não o sabeis mas tudo o que é físico, visível, provém do metafísico, tudo o que é visível provem do mundo invisível, tudo o que se manifesta no mundo material, provem do mundo espiritual, e as palavras são a materialização do mundo metafísico, da mente, do espírito, por isso aquele ou aquela que não sabe amar em palavras como poderá amar em atos?
Assim se quereis mesmo saber se o vosso marido ou esposa vos ama sinceramente, não deveis prestar a mínima atenção ao que eles fazem por vós, mas ao que vos dizem, ás palavras que vos dizem, as palavras não mentem, mas os atos são mentirosos.
AQUELE QUE EM PALAVRAS NÃO AMA TODAS AS COISAS DO CEU E DA TERRA, DETESTARÁ A SUA MULHER OU MARIDO EM BREVE, E NÃO PODERÁ SER FELIZ, MAS ANTES UM TRAIDOR
AQUELE QUE EM PALAVRAS NÃO SE CONCILIOU COM TODAS AS COISAS DO CEU E DA TERRA, SE TORNARÁ INIMIGO DA SUA MULHER OU MARIDO EM BREVE, E NÃO PODERÁ SER FELIZ, MAS ANTES UM VINGADOR
AQUELE QUE ACREDITA NO AMOR VISÍVEL, VIVERÁ PARA SEMPRE CEGO PERANTE O CEU E A TERRA, E NÃO PODERÁ NUNCA DESCOBRIR A FELICIDADE INFINITA, A JUSTIÇA ABSOLUTA, A LIBERDADE ETERNA, O AMOR DO CEU E DA TERRA