segunda-feira, 12 de junho de 2017

APAIXONAR-SE É A PIOR LOUCURA QUE EXISTE DO MUNDO




Quando estamos com sede sentimos paixão pela água, é normal e é aconselhável não morrer à sede. Mas depois de saciar a sede deixamos de sentir paixão pela água e passamos a sentir paixão pelo que nos fez sede novamente, é aconselhável saciar a paixão, para não morrer encharcado, afogado.
Para ser mais fácil entender eu vou usar Yin e Yang.
Quando estamos Yin somos atraídos, ficamos apaixonados por Yang, e dizemos que estamos apaixonados, mas isso não é paixão é ilusão provisória.
Quando estamos Yang, somos atraídos, ficamos apaixonados por Yin, e dizemos que estamos apaixonados novamente e que deixamos de estar apaixonados por Yang.
É por isso que as pessoas se apaixonam por uma pessoa e depois de uns tempos, a passam a odiar e apaixonam-se por outra, oposta e dizem que estão outra vez apaixonados.
Mas isso não é paixão, isso é a maior loucura que existe no mundo, uma infantilidade, imaturidade, ingenuidade autêntica.
Pois existe um segredo para ficar apaixonado para sempre pela mesma pessoa.
O segredo é: Se estiver Yang, apaixonarse-á por uma pessoa do sexo oposto Yin, e se estiver Yin por uma Yang, se quer manter a sua paixão eternamente, infinitamente, só precisa de saber se o seu parceiro está Yin ou Yang e mudar Yin em Yang, ou Yang em Yin em si mesmo, nada mais fácil.
EIS O SEGREDO DA PAIXÃO ETERNA