quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O AMOR YIN E O AMOR YANG


O conceito de amor é dos conceitos mais enlouquecedores que existe no mundo relativo, por isso é que atrai tanta gente.
Pois quanto mais louca é uma coisa, maior o seu poder de atracão.
Todos querem ser amados, e fazem tudo para o conseguir, uns prometem dar a volta ao mundo para provar o amor à sua amada, outros prometem todos os impossíveis, esquecendo tudo o que é possível.
Por causa do amor louco muitas duvidam do amor dos seus maridos, e muitos maridos duvidam do amor de suas esposas.
Mas feliz ou infelizmente, é pura perda de tempo perguntar ou duvidar do amor do homem ou da mulher, na realidade cada um ama à sua maneira, uns tem amor Yin e outros amor Yang, então porque duvidar do amor uns dos outros.
Duvidar do amor é como duvidar do sol, que sempre e invariavelmente todos os dias nasce, uns dias mais luminoso outros mais sombrio, mas ai do que se atreva a duvidar dele.
O amor Yin é invisível e silencioso, o amor Yang é visível e barulhento.
A amor Yin cresce com o tempo e depois diminui o amor Yang diminui com o tempo, para depois voltar a crescer, sempre em perpétuo movimento alternado.
O amor Yin é frio, o amor Yang é quente, o amor Yin é mole, o amor Yang é duro, o amor Yin é sombrio, o amor Yang é luminoso.
Com o tempo um se transforma no outro, espiralicamente, nunca voltado ao mesmo lugar, crescendo infinitamente sem cessar.
O que prefere o amor Yin ao amor Yang, ou o que prefere o amor Yang ao Yin, destruirá a sua capacidade de amar e ser amado.
PORQUE LUTAIS PELO AMOR, QUANDO O AMOR INFINITO NUNCA VOS FALTARÁ ATÉ AO RESTO DAS VOSSAS VIDAS.
DEVEIS APRENDER A VENCER SEM LUTAR.