sábado, 6 de agosto de 2016

SE O SEU CASAMENTO É FELIZ, VOCÊ NÃO VIVE NESTE MUNDO



Se você é feliz no amor, você é o maior mentiroso deste mundo, e não merece o amor que recebeu da sua mãe, pois neste mundo o amor é impossivel, ele não existe.
Se alguém lhe disse que o amor neste mundo era possível, você foi enganado e provavelmente sente-se revoltado, os meus parabéns, você é um sortudo.
Se você é feliz no amor neste mundo por favor não continue a ler este texto, você não merece, você é um enganador.

Neste mundo, do 1º ao 6º nível todo o amor, acaba em ódio, tragédia, ninguém escapa.
Tenho procurado, procurado, mas para minha surpresa, nunca vi um só casamento feliz, depois de alguns tempos todos se odeiam, mas muitos não o querem admitir e suportam o inferno a vida inteira. Que tristeza!!!
Nunca vi uma formiga, barata que vocês tanto repugnam triste no amor, elas vivem o amor do 7 Céu.

Mas neste mundo, mais cruel que a selva, sendo o homem o mais evoluído, todos os homens odeiam a esposa porque ela é inteligente como um homem, outros porque ela fala alto e reclama de tudo e de nada, outros a odeiam porque ela não gosta de cuidar da casa e da família, outros porque ela não quer ser o norte da família, e a família fica desnorteada, outros porque a sua pele não é como a seda, outros porque o seu nariz parece um tomate, ou é arrebitado ou achatado, outros porque ela tem bigode e virou um homem, outros porque ela come e bebe muito como um homem cruel, outros porque ela faz muito barulho, nenhuma mulher deste mundo pode evitar este ódio. Que lástima e fatalidade!!!

Se você é infeliz no amor você deve divorciar-se o mais rápido possível, com todas as forças que têm, porque senão o ódio tornar-se-á insuportável, e uma tragédia ocorrerá em breve.
Repito, divorcie-se rapidamente sem a mínima excitação, mesmo que ame muito os seus filhos, e o seu marido uma fortuna, ou a sua esposa seja a miss universo.

Corra o mais rápido que puder, como um antílope e marque um novo casamento no 7 Ceu, onde a maior bruxa se transformará na maior princesa, e onde todo o sapo se transforma em príncipe.
A faça um banquete no reino do céu e da terra, e convide o mundo inteiro, pois a natureza não deixa faltar nada a ninguém, todos podem comer e beber o que cada estação oferece, não tendes medo de ficar doentes se comerdes o que o céu e a terra vos oferece..

O 7 céu é a vida de acordo com a grande ordem do universo, O Principio Único.
No 7 céu, a sua esposa será amada por todos, e o seu marido será amado por todas.
No 7 céu, a sua esposa será como a terra, que tudo faz crescer e florir e o seu marido será como o céu, que tudo ilumina e aprofunda.
No 7 céu, o amor é eterno, como o amor da raiz pelas tronco de uma árvore, a mulher é a raiz, o homem é a árvore visível, mas neste mundo o amor transforma-se em ódio, sempre.
No 7 céu, não são preciso provas de amor, pois o ceu e a terra, os amam sem fim.
No 7 céu, não existem doenças, pois o ceu e a terra, tudo curam, no verão eles curam os problemas de coração, no inverno os problemas da cabeça e do sexo, dos rins e da bexiga, dos ossos, na primavera eles curam os olhos, o fígado, a vesícula e todos os músculos, no outono eles curam a pele, os intestinos e os pulmões, e na mudança de estação eles curam o baço e o pâncreas e o estômago, a boca.
No 7 céu, não falta nada, pois quem vive de acordo com a ordem do ceu e da terra, não precisa de mais nada.
No 7 céu, a mulher não mente ao homem, nem o homem á mulher, mas neste mundo é a mentira mutua, a traição e a vingança perpetua.