sexta-feira, 11 de março de 2016

PROPRIEDADES DIABÓLICAS DA FRUTA



A fruta é um dos alimentos mais endeusados pela ciência nutricional.
Que tragédia, que infantilidade sensorial!!!

A fruta não é um alimento de Deus, talvez tenha sido por isso que Adão e Eva foram expulsos do paraíso.
Depois do mel e do açúcar, as frutas são as que tem maior energia ascendente, Yin, também elas enfraquecem a memória, o cérebro e o sistema respiratório.
Uma alimentação predominantemente à base de fruta da mãe produz filhos mongóis. Os símios e os pássaros comem muita fruta, o homem não é um símio, nem um pássaro.
Quem come muita fruta tem tendência ao misticismo e esoterismo. Se comeis uma fruta por dia, ou muita de uma só vez tereis certamente uma doença cardíaca, ou então os olhos se debilitarão, tereis os ossos e músculos menos robustos, ou então ireis sofrer de hérnia ou dilatação estomacal. Tudo isso significa que viveis uma vida de fracassado. Uma fruta é mais Yin que um litro de água. A fruta é tão Yin que Yiniza rapidamente o homem.

Mas ela é tão deliciosa, saborosa!!!
Mas se estudardes a macrobiótica que é a unica arte que ensina a transformar veneno em remédio, podereis aprender a comer a fruta que é tão deliciosa sem medo algum.
Aos que não conhecem a macrobiótica a fruta é totalmente desaconselhada e proibida. É o preço a pagar por desconhecer as leis do universo.